terça-feira, 8 de dezembro de 2015

O que é uma Fitgirl?

Muitas vezes perguntam-me o que é ser uma Fitgirl, não há uma resposta universal, mas a meu ver ser uma Fitgirl vai para além de ser super skinny e ter o corpo perfeito. Uma Fitgirl assume um compromisso consigo própria, o compromisso de se dedicar a ela própria, aos seus objectivos e ao seu bem-estar.

É uma rapariga que não leva esta vida de desporto/alimentação saudável só porque está na moda, mas porque gosta, porque isso já faz parte dela.

Tornas-te uma Fitgirl quando a alimentação equilibrada e as idas ao ginásio não são uma obrigação, mas são algo que te faz feliz.
Quando dia após dia descobres uma nova motivação e isso te faz continuar com mais força a cada dia que passa, porque tiras proveito completo da experiência, dos momentos e das vitórias conquistadas.

E é ai que começas a motivar os outros, quando tu já estás mais que motivada, quando tens confiança em ti própria e podes e queres partilhar isso com o mundo para que tantas outras raparigas possam um dia sentir como te sentes.

Ser uma Fitgirl é uma forma de estar e viver a vida. 

Ela é dedicada, empenhada e tem com ela a capacidade de motivar e inspirar os outros com a sua determinação.

E desengane-se quem pensa que uma Fitgirl não vive ou aproveita a vida presa ao corpo perfeito. Não. Uma Fitgirl sabe encontrar o equilíbrio e aproveitar todos os outros momentos da vida como qualquer pessoa, sabe gostar de si e ser feliz, aceitando que nem todos serão como ela (sem julgamentos), mas ela sabe que irá deixar a sua marca no mundo com os seus simples posts nas redes sociais, muitas vezes com nada de novo e com alimentação que acaba por “ir dar sempre no mesmo” mas com resultados visíveis  a todos os níveis, irá ajudar outras raparigas na sua luta diária e ajuda-las a tornarem-se Fitgirls como ela.


Porque uma Fitgirl sabe ajudar outra, sem se sentir ameaçada.

2 comentários:

  1. Adorei o post, e realmente gostava de ser assim. Acredito que um dia chegarei lá :) bjs, Sara

    ResponderEliminar
  2. Adorei o post, e realmente gostava de ser assim. Acredito que um dia chegarei lá :) bjs, Sara

    ResponderEliminar