quarta-feira, 12 de outubro de 2016

Produtos Prozis - Viciada #1

Olá meus amores!
Bem, hoje venho falar-vos de alguns produtos que podem encontrar na Prozis e nos quais estou super viciada!

#1 Manteiga de amendoim

Não podia não falar nela, não é?
Bem, estou mega viciada, seja a smooth ou crunchy, são ambas saborosas e o único ingrediente que têm é?? Amendoim!!!
Sem adição de açúcares ou óleos, ela é apenas aquilo que deve ser, amendoins triturados ao ponto de criar uma pasta magnifica que a meu ver fica bem com tudo!
Mas atenção, não vamos comer disto como se não houvesse amanhã! Pois apesar de ser uma fonte de gordura saudável, tudo o que é em exagero pode fazer-nos mal!
Mas para que possam ter uma ideia, vou deixar-vos aqui a tabela nutricional:

#2 Proteína de Soja ou Vegetal da My Vegies

Para quem desconhece, eu não consumo leite ou iogurtes sem serem os vegetais... Leite então, já há mais de 3 anos! Por opção claro (mas vamos deixar esta conversa para outro post)!
Mas ainda consumia proteína isolada de soro de leite e eis que um dia comecei a aperceber-me da quantidade de borbulhas que aumentava de dia para dia e fiz uma pequena pesquisa, chegando à conclusão que realmente a proteína de soro de leite podia provocar o acne, ou acentuar a quem já tem tendência e foi aí que resolvi dar uma oportunidade à proteína vegetal e tal não foi o meu espanto quando vi imensas melhoras na minha pele.

Optei pela My Vegies e experimentei ambas as opções, a proteína de soja e a vegetal!
São ambas óptimas em termos de sabor e informação nutricional (isto na minha opinião), super ricas em aminoácidos, sem lactose e 100% natural!
Em relação a sabores... Adoro todos! É verdade!
Mas irei deixar-vos a tabela nutricional para o sabor de chocolate, tanto na vegetal como de soja, valores por dose:





# Farinha de aveia com sabor a Ferrero Rocher

É verdade, ela existe! Embora eu não ache que o sabor seja à justa dos bombons, mas é muito saborosa e fácil de preparar! Eu costumo utilizar juntando à aveia normal, até porque assim rende mais e o sabor não fica tão doce! Este não é o único sabor existente, desde donut, banana split, brownie e muitos outros, é só passar pelo site e escolher!
Fica então a tabela nutricional para 100gr de produto e neste caso, o sabor Ferrero Rocher:


Para já e neste momento, são estes os meus favoritos e espero que se tornem nos vossos também!
Para comprar basta aceder ao site da Prozis e para poderem ter 10% de desconto no total da encomenda, basta no final utilizarem o código: LENAGONCALVES-PRZ10

Ps: experimentem tudoooo!


Sem comentários:

Enviar um comentário