terça-feira, 14 de junho de 2016

Parceria Boa saúde e produtos testados

Olá!
Hoje venho falar-vos sobre a minha parceria com a Boa Saúde, a partir de agora e em todas as compras que realizarem no site podem usufruir de um desconto de 5% ao utilizar o código SAVE5HG.

E agora vou falar-vos sobre os dois produtos que testei e que gostei bastante!



Um deles é o Formule Detox. Este produto chamou-me imenso a atenção pela possibilidade de desintoxicar o organismo através de ingredientes 100% naturais.

Desintoxicar o corpo e organismo é bastante importante, pois no dia-a-dia ingerimos diversos alimentos que intoxicam o nosso organismo e este "menino" ajuda-nos a libertar toxinas acumuladas, desintoxica e protege o fígado, facilita a digestão, ajuda no controlo do colesterol e triglicéridos e pode ainda ajudar na perda de peso se aliado a um estilo de vida saudável.
Em termos de sabor achei bastante agradável e a sua toma é muito simples, apenas um copinho em jejum todas as manhãs.



Outro produto que testei e fiquei a amar, foi o Colagénio + Ácido - Hialurónico + Resveratrol.



Esta "mistura" tem como principais objectivos: melhorar a elasticidade da pele (óptimo para prevenção do aparecimento de estrias), melhora a mobilidade das articulações, Preserva, desenvolve e repõe massa muscular, melhora a condição do cabelo e fortalece as unhas e reduz os sinais de envelhecimento.

Devo dizer que fiquei fã e que notei imensas melhorias no cabelo e unhas, já a nível das estrias, acho que não estou a tomar há tempo suficiente para notar melhorias, mas tenciono continuar a tomar para poder beneficiar de todos os seus benefícios.




Por isso já sabem, vão dar um olhinho no site e adquiram bons produtos que vos irão ajudar a ter um estilo de vida ainda mais saudável!

Sem comentários:

Enviar um comentário